Projeto “Tocando o Futuro”

O Site de Jacareí traz ao leitor a informação de forma objetiva e direta, evitando a subjetividade, numa linguagem clara e simples, a partir das principais notícias divulgadas pela mídia regional.

Direto ao Ponto:

O quê – Projeto de Iniciação Musical com ações socioeducativas por meio da teoria e prática musical cujos instrutores são guardas civis municipais. O curso é dividido em três estágios: iniciante, intermediário e avançado. A base é a flauta doce e a partitura. No decorrer do curso, conforme a aptidão, o aluno pode tocar outros instrumentos como violão, guitarra e bateria.

Quem – Crianças com idades entre 9 e 14 anos

Quando – Fundado em 11/08/2004 em uma oficina do Projeto Semeadores da Paz, desenvolvido pela Guarda Municipal de Jacareí

Onde – Aulas dadas em determinados bairros da cidade (Conjunto São Benedito, Bela Vista, Pagador Andrade e Rio Comprido)

Como – Inscrições: RE (Registo Escolar) ou RG do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do responsável. Sede: Av. Wall Disney – 59, Conjunto São Benedito ou pelos telefones 3951- 4566 e 3953-5588.

Por que – Promover a cidadania por meio da inicialização musical.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jacareí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *