Em 12/04/2016, falecia o cantor Davy


Em 12 de abril de 2016, aos 35 anos, falecia em Jacareí, o cantor Davy, que fazia dupla com o irmão Netho.

Davi Eugênio de Paula Alves nasceu em Jacareí em 02 de abril de 1981, filho de José Eugênio Alves e Vitória de Paula Alves. Tinha um filho: Luan.

A música entrou por brincadeira na vida dos dois irmãos quando acompanhavam o pai nas rodas de viola em nossa região. A primeira apresentação em público aconteceu na Associação dos Violeiros de Jacareí. No ano 2000 a dupla gravou o primeiro CD intitulado “Primavera”.

Em 2001 conheceram o produtor e apresentador de TV Gilberto Victor que deu a eles a oportunidade de gravar mais um CD, marcando uma nova fase na carreira. A dupla também teve uma grande orientação do compositor João Pacífico, autor de grandes sucessos nacionais gravados pelas maiores estrelas da música sertaneja.

Em 2009 a dupla lançou o CD “Netho e Davy Show” com várias regravações de sucessos nacionais, trabalho que obteve destaque em várias rádios regionais, principalmente com a música “Tempo Demais”. Em 2010 a febre do sertanejo universitário levou-os às principais casas de shows e à gravação de um novo CD intitulado “Louca Paixão”.

O ano de 2015 foi muito especial para a dupla: em 12 de outubro, Dia da Padroeira, em Aparecida, fizeram uma apresentação ao vivo para todo o Brasil. Em dezembro abriram o show da dupla Bruno & Marrone em Caraguatatuba, recebendo inúmeros elogios pela apresentação. O último sucesso “Te Procurava de Novo” tornou-se uma das músicas mais executadas nas rádios do gênero sertanejo no Vale do Paraíba.

Netho e Davy formaram a dupla mais querida do povo jacareiense, uma vez que a humildade e o amor ao próximo eram sua marca registrada, não havendo na cidade sequer uma obra de caridade sem a ajuda destes artistas.

Após mais de 20 anos de carreira e com mais de 2000 shows realizados, a última apresentação dos sertanejos deu-se nas comemorações dos 364 anos de Jacareí, em 03 de abril de 2016 no EducaMais Jacareí.

Davy faleceu prematuramente, encurtando sua própria vida e promissora carreira. Seu velório foi acompanhado por centenas de fãs nas dependências do clube Ponte Preta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *