Banco do Povo Paulista


Direto ao Ponto:

O quê – Linhas de microcrédito com taxa de juros bastante atraente

Quem – Munícipe pessoa física, inclusive informal, microempreendedor individual (MEI) e demais pessoas jurídicas, inclusive produtor rural, que produza em Jacareí, resida ou tenha negócio na cidade há mais de dois anos, tenha endereço fixo, sem restrições junto ao SCPC, Serasa e Cadin e tenha um determinado valor de vendas anual. Empresas com menos de um ano de atividade deverão apresentar um plano de negócios.

Quando – Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 16:30h

Onde – Rua Barão de Jacareí 839 – Centro – Telefone: 3953-1782 e e WhatsApp (12) 99231-1525
E-mail [email protected]

Como – Veja aqui os valores e prazos de financiamento e os documentos necessários
O Banco do Povo oferece ainda a linha ‘Empreenda Mulher’ que conta com uma carência de até 150 dias e prazo de financiamento de até 48 vezes.

Por quê – Inaugurado em Jacareí em 1998, procura fomentar os pequenos negócios da cidade, promovendo a geração de emprego e renda, sendo possível, através de empréstimos, abrir e regularizar a empresa, fazer reformas nos estabelecimentos, comprar insumos, equipamentos, ferramentas e matéria-prima.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jacareí
Obs.: Durante a pandemia, procure confirmar o horário e as condições de atendimento.

 

 

2 Replies to “Banco do Povo Paulista”

    1. Olá Luscinia! No post há um link onde vc poderá verificar todos os documentos solicitados. No entanto, se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o Banco do Povo. Esperamos ter ajudado. Equipe Site de Jacareí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 + 10 =