A patroa do Guilherme, “dona” Cecília Militão


Após 27 anos embalando o casamento de outras noivas, Cecilia Militão, “Diva de Jacareí”, comemorou seu casamento com o agente esportivo Guilherme Pastor. A cerimônia religiosa foi realizada no dia 03 de novembro, ocasião que Cecília adentrou cantando na Capela do Santíssimo da Igreja Nossa Senhora do Carmo, conduzida por sua mãe, Dona Maura. Na sexta-feira, 05, para comemorar, o casal recepcionou amigos e familiares, onde divertiram-se a valer e, como não podia deixar de ser, soltando a voz para a alegria dos convidados. Especialista em cerimoniais, a festa foi um evento inesquecível para todos os presentes.

Guilherme é filho de Meiri Cristina e José Geraldo Pastor, ex-jogador da equipe de basquete do Trianon.

Cecília pode ser considerada um patrimônio de nossa cidade. Aos oito anos, iniciou cantando em um coral na igreja. Cresceu e fez acontecer. Cantora da Banda Palace, dona de uma voz ímpar, é sempre uma estrela nas mais diversas festas de casamentos e formaturas. Nossa estrela ganhou muita notoriedade ao vencer o quadro “Novos Talentos” no “Domingão do Faustão em 2001. Depois ainda participou do “The Voice Brasil”, “Máquina da Fama” e outros programas de televisão.

Fã de Djavan, Elis Regina, Beyoncé e Michael Bublé, em 2015, em entrevista exclusiva para o Site de Jacareí, solteira, ainda “esperava sua metade”. Naquela ocasião já imaginava que teria muitos amigos para cantar em seu casamento, principalmente canções como “Correnteza”, “Eu sei que vou te amar” e “Intermezzo Cavalleria Rusticana”. Ao certo, sabemos que saiu da cerimônia ao som de “A Thousand Miles” de Vanessa Carlton.

À Cecília e Guilherme, votos de eterna felicidade de todos os jacareienses.

One Reply to “A patroa do Guilherme, “dona” Cecília Militão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *