Encerrado – Teatro: “Birita Procura-se” – A saga de uma palhaça (d)eficiente


Birita é uma palhaça (d)eficiente que para (sobre)viver e pagar as contas, parte em busca de um emprego e desafia (seus) limites para exercer alguma função importante em sociedade. Ela, como qualquer mortal, tem metas, mas estará preparada para lidar com as frustrações que encontrará em seu caminho? Birita tem limitações reais ou impostas pela sociedade? Assim, através da palhaçaria, a peça aborda, de forma bem humorada, temas sobre a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho.

Ariadne Antico, atriz e autora do espetáculo, tem 34 anos e sofreu uma paralisia cerebral que afetou sua fala e coordenação motora, dificultando sua inclusão social, principalmente em relação ao mercado de trabalho, tema que deu origem a peça.

Graduada em Gestão de Recursos Humanos, especialista em Inteligência Emocional e Gestão de Equipes, Coach Pessoal, Profissional e Líder Coach, Ariadne também é produtora e palestrante, apresentando-se como palhaça em seu Projeto “SER dEFICIENTE” que já percorreu várias cidades brasileiras.

Teatro
Peça: Birita Procura-se
Quem: Ariadne Antico – A Casa das Lagartixas Teatro Clube
Onde: Sala Ariano Suassuna – EducaMais Jacareí
Quando: 9/3/2020 – Segunda-Feira – 19 horas
Quanto: Gratuito – Retirar ingresso 1h antes do espetáculo
Classificação Indicativa: 12 anos

Conheça a página da palestrante Ariadne Antico

Foto: Divulgação / Renato Oliveira

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − dois =