Blogs

Blog de Jacareí Fernando Prado
COISASDLEO Leonor Léo
Espelho D‘Água Ludmila Saharovsky
Realidade & Imaginação José Luiz Bednarski
Minha Escrivaninha João Azeredo
mais blogs


23/10/2013 - Música

Cecília Militão no "The Voice Brasil"

  • Cecília Militão
    Cecília Militão
  • Cecília Militão
    Cecília Militão
Cecilia Militão, cantora da Banda Palace Show e famosa em nossa cidade por animar festas de formatura, casamentos e eventos municipais, provavelmente estará participando do programa "The Voice Brasil", nesta quinta-feira, 23/10. O programa é composto de seletivas e ao que tudo indica bons ventos também soprarão para esta artista jacareiense, já que na semana passada, outra cantora, Maysa Ohashi, representou magnificamente nossa cidade, passando na primeira seleção, sendo escolhida para integrar a equipe da cantora e técnica Claudia Leitte.  

Na TV Globo, a assessoria de imprensa do programa não dá detalhes tampouco informações sobre a participação. A cantora, assim como Maysa Ohashi, está proibida por contrato de conceder entrevistas. No entanto é certo que Cecilia Militão gravou sua participação no dia 08/10 e sua apresentação deve ocorrer já no próximo programa. Pelas chamadas comerciais do programa comandado por Tiago Leifert percebe-se, ao fundo, a voz da cantora. Ela provavelmente interpretará "If I Were a Boy", música de Beyoncé. 

Vale lembrar que Cecília Militão, em 2001, participou e venceu o concurso “Novos Talentos” do Domingão do Faustão, também da Rede Globo, conquistando o Brasil ao interpretar a música “Porto Solidão”. Tal prêmio rendeu a ela a oportunidade de gravar seu primeiro CD. Veja a apresentação de Cecília naquela ocasião.

"The Voice Brasil" é um show de talentos brasileiro exibido pela Rede Globo. É a versão brasileira do formato original holandês "The Voice of Holland" criado por John de Mol.

Foto: Junior Soares (Facebook de Cecilia Militão)