15/05/2016   

AtendeBem Trabalhador seleciona trabalhadores para obras do Atacadão de Jacareí

De acordo com os proprietários da construtora André Guimarães, as obras estão previstas para começar no início de junho e devem gerar mais de 250 empregos. “Queremos contratar empresas do município para prestarem serviços durante o período da construção da loja e do centro de distribuição do Atacadão. Estamos arregimentando para que vagas sejam preenchidas por trabalhadores que residem em Jacareí, via processo seletivo do AtendeBem Trabalhador” - afirmou Rui Cortes.

Ainda segundo Cortes, as obras de construção do Atacadão devem durar 14 meses. A previsão de entrega do prédio da loja é dezembro desse ano. Já o centro de distribuição deve ficar pronto em outubro do ano que vem.

O empreendimento foi anunciado no início de abril e, de acordo com Roberto Mussnich, Presidente da rede Atacadão, o hipermercado prevê a geração de até 1.400 empregos, sendo 700 diretos e outros 700 indiretos. A seleção para as vagas da loja e do centro de distribuição será feita pelo AtendeBem Trabalhador, que fica na Rua Barão de Jacareí, 839, no Centro. O Atacadão pertence ao grupo francês Carrefour, que tem presença em 34 países e emprega mais de 400 mil pessoas. Sua unidade em Jacareí será construída num espaço com mais de 30 mil metros quadrados.

O hipermercado estará localizado no Km 161 da Rodovia Dutra, ao lado na Churrascaria Romani.

Para concorrer às vagas, o trabalhador deve cadastrar seu currículo no AtendeBem Trabalhador. Esses dados são disponibilizados para as empresas que estão com vagas abertas.

O AtendeBem Trabalhador fica na Rua Barão de Jacareí, 839, no Centro da cidade. O telefone para mais informações é 3953-1782.